Olhando a beleza das cores com que a natureza nos brindou na forma de aves.
Dos alunos, para os alunos e para a comunidade. Viver e Aprender. Para mais informação ver "Objectivos e Informação" Sábado, 4 de Outubro de 2008
Mostrar mensagens com a etiqueta Natureza. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Natureza. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009
quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009
"A Magia da Cor e do Som" de José Gonçalves
Puro momento de descontracção no voo da gaivota e no seu olhar pelos recantos que nos rodeia.
Parabéns José Gonçalves.
J. Venãncio
Parabéns José Gonçalves.
J. Venãncio
sábado, 6 de dezembro de 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)