Mostrar mensagens com a etiqueta UNISETI. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta UNISETI. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

"A agricultura veio a Lisboa" por Manuel J. C. Soares

Agricultores de Portugal em Lisboa
Os agricultores de Portugal vieram expor os seus produtos a Lisboa  e, dar conheciento ao publico do seu trabalho de cultivo e produção, antes dos mesmos chegarem prontos  à nossa mesa.

Música: Bordeira Antiga de Eugénia Lima

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

"Córdoba" por J. Sanchez Antunes

Passear em Córdoba é viver o encanto de ruelas estreitas e antigas, dos pátios e das pequenas praças com muitas flores brotando dos vasos pendentes de paredes e janelas; é apreciar as inúmeras casas solarengas e apalaçadas que atestam um passado glorioso que o presente parece querer honrar. Música: Armik - Cordoba

domingo, 2 de setembro de 2012

"Sails in Lisbon" por J. Sanchez Antunes

Do Tejo partiram e ao Tejo regressam, recordando aos Portugueses, teimosamente, que aquele Mar que dominaram, ainda pode ser o desígnio longínquo de um Povo que o vem esquecendo.
Música : Vangelis - 1492 Conquest of Paradise

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

"Esculturas de Gelo" por Maria Antonieta Mantas

As esculturas de gelo já se tornaram habituais na nossa sociedade mas não são só em países de clima  gelado, que elas existem.
Não deve ser fácil trabalhar com gelo, mas são muitos os artistas que se dedicam a esta arte, criando esculturas maravilhosas e de uma beleza incomparável.
Realizam-se muitos festivais em várias cidades,destinados a exposições desta arte. Depois de tanto trabalho pena é que algumas das obras durem tão pouco tempo, devido à temperatura ambiental. Música "Amapola" Mantovani

sábado, 18 de agosto de 2012

"Expo'Uniseti" Part_2 por Fernando Neves

Realizou-se a exposição de trabalhos de arte e artesanato de final de ano lectivo 2011/2012, nos claustros do Instituto Politécnico de Setubal, antigo Palácio Fryxel. Foram exibidos largas dezenas de trabalhos de pintura, fotografia, arranjo floral tradicional japonês, renda de bilros, tricot e outras expressões de arte e artesanato. Música de: Maksim Mrvica - Child In Paradise
 

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

"Expo'Uniseti" Part_1 por Fernando Neves

Realizou-se a exposição de trabalhos de arte e artesanato de final de ano lectivo 2011/2012, nos claustros do Instituto Politécnico de Setubal, antigo Palácio Fryxel. Foram exibidos largas dezenas de trabalhos de pintura, fotografia, arranjo floral tradicional japonês, renda de bilros, tricot e outras expressões de arte e artesanato. Música de: Maksim Mrvica - Claudine
.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Postal de Boas Festas Turma B

Os alunos da Turma B da disciplina de Multimédia,
desejam Boas Festas à UNISETI e a toda a COMUNIDADE em geral.

Uma lágrima pode cair

num rosto terno, a sorrir...

e, envolver-nos de alegria.

Chega de novo o Natal,

como um abraço natural

de saudades...

a fazer-nos companhia.

anna netto



segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Semana Académica da Uniseti 2009-2010: EXPO-ARTES por Eduarda Gonçalves

Os Claustros do Instituto Politécnico de Setúbal ganham nova vida e mais cor, no final do ano lectivo, ao acolherem a EXPOSIÇÃO de ARTES dos alunos da Uniseti.
Eduarda Gonçalves

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

"Multimédia" por anna netto

Todo o trabalho da Multimédia está visível e presente no blogue. Em tão curto espaço de tempo trouxe experiência e conhecimentos aos alunos, aliado ao sucesso e à divulgação da UNISETI.
Nada se faria sem a dedicação ímpar do prof. José Venâncio, que trabalhou com parcos recursos e fez milagres.
Aqui fica o agradecimento e a homenagem num álbum animado de fotografias que já é a história desta universidade e também a recordação de cada um dos seus alunos.

Este é o último trabalho que fecha o ciclo de um conjunto de vídeos que se iniciou e termina na Multimédia. Apenas quis retratar as n/aulas. Desafio todos os colegas a fazerem o mesmo este ano. Os comentários no blogue são necessários. Sem eles nunca saberemos a v/opinião, e dão-nos a força para continuar.


Professor José Venâncio
o nosso obrigado
anna netto

domingo, 18 de outubro de 2009

"Fotografia" por anna netto


Desde criança a fotografia foi para mim uma paixão, quis sempre colher informações sobre este tema, para poder aprender um pouco mais.

Professor Pedro Soares
o nosso obrigado
anna netto

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

"Oficina de Poesia" por anna netto

Esse amor… que transborda dentro de ti, que não fere e sorri, podes imortalizá-lo em poema esperança, como o sorriso duma criança em tela de pintor.

Professora Alexandrina Pereira
Professora Eduarda Gonçalves
o nosso obrigado
anna netto

terça-feira, 15 de setembro de 2009

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

"Arte de Dizer" por anna netto

Alma tua… que à nossa se juntou,
foi mesmo ideia sua
em proposta a transformou:
Em “Arte de Dizer”
num saber partilhado
onde todo o sentir
tem mais significado…
Homenagem à Prof.ª Maria Clementina, com
o nosso obrigado anna netto

terça-feira, 18 de agosto de 2009

"Aulas de Cerâmica" por anna netto

O professor já sabia…
O barro se sente
na pura magia
da imagem crescente.

São apenas os dedos...
os dedos a mexer,
são apenas os dedos
que fazem nascer
a arte, em cada ser.

Professor Nunes Pinto,
o nosso obrigado
anna netto

quarta-feira, 15 de julho de 2009

"Semana Académica" por anna netto

Estas são as minhas imagens...
Lembram os momentos bons da Semana Académica que cada um viveu neste ano lectivo de 2008 – 2009.
Qualquer que seja o teu sentimento ao vê-las, partilha-o connosco num comentário que decerto enriqueceria as nossas vivências.
anna netto



1.ª Parte


2.ª Parte