quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

"Sagitário, parabéns!" por anna netto

Em espírito festivo...
este vídeo pretende fazer uma caricatura ligeira brincando alegremente com os acontecimentos da vida.
É uma prenda... e um desafio a quem quiser fazer o mesmo dedicando-o a si próprio ou a outra pessoa, a este signo ou a um qualquer outro do Zodíaco.
anna netto

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

"Outono em Vanicelos" por Eduarda Gonçalves


Alongamos o olhar sobre as derradeiras folhagens rubras, castanhas, douradas e admiramos um quadro cíclico que nos extasia como se fosse o primeiro, o único. É assim o Outono.
Eduarda Gonçalves

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

"Castelo de Vide em Simbiose" por José Venâncio

Ao terminar o ano de 2009 gostaria de adicionar um contributo a todos aqueles que têm contribuído para as publicações no nosso blogue.
Adicionalmente este vídeo é especialmente dedicado ao grupo de redactores deste blogue numa pequena homenagem por tudo aquilo que eles tanto têm feito para esta (nossa) obra futura.
Feliz 2010
José Venâncio

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

"A Batata" por Manuel J. Soares

Desde o plantar ao colher indicamos as várias fases da plantação da batata. É um legume rico em hidratos de carbono (3,13gr) e água (77gr) por cada 100gr de batata, sendo respectivamente fonte de energia (movimento e temperatura do corpo) e essencial para o crescimento humano (vitaminas B1 e B2).
Será que damos o devido valor às batatinhas quando à mesa as comemos?
Manuel J. Soares

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

"Feliz, Feliz Ano Novo!" por anna netto

Neste postal de Feliz Ano Novo...
Desejamos aos amigos, visitantes e seguidores do nosso blogue...

muita saúde e paz
muita alegria e amor
dinheiro q.b. que satisfaz
ao homem e ao Salvador.
anna netto

sábado, 26 de dezembro de 2009

"a preciosa Água..." por anna netto


Todos os cidadãos preocupados com a preservação e melhoria do ambiente deveriam inteirar-se dos problemas locais e alertar quem de direito, para benefício de todos e equilibrio ecológico do planeta. Visite a preciosa Água... e o Moinho de Maré da Mourisca no Estuário do Rio Sado, em Setúbal.
Fica um olhar e um alerta e...
também nesta quadra o desejo de Festas Felizes.
anna netto

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009