segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

NOVIDADES no Blogue

A partir de agora já pode aceder a algumas áreas que foram criadas no lado direito (zona de navegação).
Assim passamos a incluir:


  • RTP1 na Uniseti

A RTP1 visitou a Universidade Sénior de Setúbal nas dias 21 (Portugal em Directo) e 26 (Praça da Alegria) de Janeiro de 2009.

Aqui irá encontrar um modo directo de aceder quer aos directos da RTP1, quer aos diversos trabalhos que serão produzidos pela disciplina de Multimédia e que serão oportunamente publicados neste blogue. O acesso será ao próprio blogue.

  • Destaques na Cidade (*)

Zona relacionada com ecos da cidade sobre a UNISETI ou Acontecimentos relacionados com multimédia ou outras áreas de intervenção desta disciplina.

  • Destaques na Região - Enoturismo (*)

Zona relacionada com informações da nossa região neste caso concreto sobre noticias relacionadas com o Enoturismo, bem como a industria do vinho a ele associado em todas as suas vertentes.

Os links associados estão directamente relacionados com o tema de capa, no entanto não deixe de visitar outras páginas dos sites aqui colocados.

Nota (*): Ao clicar nos links, será aberta a página a que quer aceder, na mesma pagina onde está. Se quiser abrir outra pagina de Internet, prima simultaneamente; a tecla "SHIFT"+ Clique no link

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Widget by LinkWithin

Sem comentários:

Enviar um comentário