sábado, 3 de julho de 2010

"Rosa Branca" por José Venâncio

Eu, também, nasci numa ilha onde crescem as palmeiras mas onde as rosas são de porcelana.
Ao longo da minha vida sempre cultivei a amizade.
Durante as minha vivência tive o grato prazer de ver um filme chamado "Havana Cidade Perdida" realizado por Andy Garcia em que ele representa, excelentemente, o papel principal.
Nas cenas finais do filme há uma parte em que a saudade da sua ilha natal (Cuba) é excelentemente retratada com poemas de um grande poeta cubano, José Martí e com uma musica de fundo muito bonita, "Cuba Linda".
Foi com este momento, em que eu me retrato, que procurei passar para este pequeno vídeo com imagens da minha ilha, São Tomé.
José Venãncio
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Widget by LinkWithin

Sem comentários:

Enviar um comentário