Fui agora confrontado com a notícia que tinhas partido do nosso convívio. A tristeza do momento fez-me relembrar alguns, sempre poucos, momentos de convívio que tive a oportunidade de contigo partilhar. A mística e beleza da tua música só eram suplantadas pelo teu grande Amor a Setúbal.
Relembro com carinho que passado algum tempo de teres visto o vídeo "Arrábida e seus arrabaldes" me enviaste uma linda composição com o nome "Arrábida Minha". Comentaste na altura que a criaste porque não havia nada musical dedicado à Arrábida como ela merecia. Baseado nela e com fotos do anterior vídeo fiz um vídeo com o nome da tua composição. É o momento de aqui na Multimédia da Uniseti (por quem tu demonstraste tanto carinho) de relembramos esse momento, nesta singela homenagem à excelência da tua música e da tua pessoa.
Até sempre Rui
O Professor José Venâncio em nome da Multimédia
Caro amigo Rui Serôdio.
ResponderEliminarSó agora soube que partis-te do nosso convivio.
Perdi um amigo!
Resta-me agora contemplar a tua obra.
Até sempre.
Aniceto de Jesus
O Maestro Rui Serôdeo é uma pessoa especial e por especial... atento aos sentimentos de todos e de tudo o que o rodeava, com a simplicidade dos génios… cheia de saberes que nos deixava em paz com o mundo.
ResponderEliminarDeus o proteja e guarde onde quer que esteja. Beijos. anna
É com profundo sentimento de perda que deixo aqui a minha homenagem ao Maestro, ao amigo, que tantas vezes partilhou comigo os seus trabalhos, coma boa vontade e a simplicidade própria dos grandes Homens.
ResponderEliminarQue a sua alma seja iluminada na passagem tal como o seu engenho e arte o foram em vida.
Vanda Sôlho