segunda-feira, 26 de outubro de 2009

"Multimédia" por anna netto

Todo o trabalho da Multimédia está visível e presente no blogue. Em tão curto espaço de tempo trouxe experiência e conhecimentos aos alunos, aliado ao sucesso e à divulgação da UNISETI.
Nada se faria sem a dedicação ímpar do prof. José Venâncio, que trabalhou com parcos recursos e fez milagres.
Aqui fica o agradecimento e a homenagem num álbum animado de fotografias que já é a história desta universidade e também a recordação de cada um dos seus alunos.

Este é o último trabalho que fecha o ciclo de um conjunto de vídeos que se iniciou e termina na Multimédia. Apenas quis retratar as n/aulas. Desafio todos os colegas a fazerem o mesmo este ano. Os comentários no blogue são necessários. Sem eles nunca saberemos a v/opinião, e dão-nos a força para continuar.


Professor José Venâncio
o nosso obrigado
anna netto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Widget by LinkWithin

8 comentários:

  1. Parabéns Anna...
    Os teus filmes a retratarem o que de bom se faz na Uniseti,ficarão na retina daqueles que assiduamente visitam o nosso Blogue,tem sido um trabalho árduo que decerto irá ter continuidade.
    O Grupo de Redactores está-te muito grato não só pelos brilhantes filmes,como pelo teu exemplar espírito de sacrificio para manter o Blogue em actividade,mesmo durante as longas férias de Verão.
    OBRIGADO Anna pelo louvável trabalho.
    Mário Salgado

    ResponderEliminar
  2. Que bom Mário, a mensagem passou! Sei que o teu comentário é feito com o carinho da amizade / sinceridade e agradeço. Contudo, nesta recta final, sem o teu especial apoio também não tinha tido a força para continuar. Agora, desejo/espero que os n/colegas, aqueles que não entregaram trabalhos desde as férias os entreguem para que a continuidade exista sim, mais rica e diversificada. O meu obrigado tb ao grupo de Redactores. De facto a Multimédia passou ser uma paixão.

    ResponderEliminar
  3. Cara Anna
    Muito Obrigado pela sua homenagem. Fiquei muito sensibilizado. Por outro lado fico muito contente pela demonstração da sua (nossa)paixão. É um orgulho muito grande para mim que esta disciplina seja tão querida pelos seus alunos.
    Gostaria também de lhe dar os parabéns pela sua produção e sobretudo pelas colagens de fotos e efeitos na sua transição. Excelente progressão das técnicas aprendidas e uma dedicação muito grande à Multimédia e ao seu blogue.
    Um Grande Beijo de Agradecimento.
    O Professor
    José Ven^ncio

    ResponderEliminar
  4. Cara amiga
    Tenho gostado de todos os seus trabalhos, mas, para mim, este supera os anteriores, não só pela merecida homenagem ao nosso professor, com também pela sua excelente apresentação. Só com muito esforço, vontade e gosto pela disciplina se consegue chegar a este patamar.
    Parabéns Ana, continue, que os seus filmes serão sempre bem-vindos
    Um beijinho da Antonieta

    ResponderEliminar
  5. Anna, parabéns pela sua dedicação ao projecto "Multimédia" e pelos trabalhos realizados com tanto carinho.
    Um abraço da
    Eduarda

    ResponderEliminar
  6. olá Anna
    Só hoje vi o teu novo filme e diverti-me muito. Acho muito bem conseguido,gosto das colagens e da animação e apreciei todo o teu empenho e experimentação...tens de nos mostrares como fizeste,ok?
    Muito obrigada
    ana teresa

    ResponderEliminar
  7. Querida amiga
    Parabéns pelo seu trabalho (não só por este mas por todos os outros que são sempre muito bons); foi uma ideia formidável homenagear o nosso professor que tanta paciência tem tido para nos ensinar.
    Um grande beijinho
    Ermelinda

    ResponderEliminar
  8. Parabéns mãe, fizeste muitos progressos. Tenho orgulho de ti e continua. Beijos.

    ResponderEliminar