sábado, 20 de novembro de 2010

"Vitória F. Clube- Centenário" por Mário Salgado


Vitória F. Clube - 1º Clube a nascer após a implantação da República Portuguesa.
É o Clube mais representativo a Sul do Tejo e o Grande Embaixador da cidade de Setúbal. Celebra o seu Centenário em 20-11-2010.
Mário Salgado
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Widget by LinkWithin

7 comentários:

  1. Grande Mário Salgado, guardião da alma Vitoriana. Muitos Parabéns pela excelência do filme documentário que demonstra a grandeza do V.F.C..
    Setúbal e o sue Vitoria ficam mais ricos com este vídeo.
    Parabéns e Viva o Vitória
    O Professor da Multimédia e ex-atleta de Andebol do V.F.C.
    José Venâncio

    ResponderEliminar
  2. muitos parabéns ! está bem muito bem concebido .e viva o vitoria para alegria dos setubalenses e não só.

    ResponderEliminar
  3. Neste dia tão especial, e, sendo filha dum Vitoriano ferrenho, não podia deixar de dar os parabéns ao colega Mário e, ao nosso V.F.C., que deve estar muito orgulhoso do seu dedicado sócio n.º 746, por lhe prestar esta homenagem.

    ResponderEliminar
  4. Excelente trabalho de pesquisa sobre a história do seu clube de eleição onde não faltaram os mais destacados momentos da vida desse grande clube "Vitória F. Clube".
    Parabéns, gostei imenso.
    O "afilhado"
    Seven

    ResponderEliminar
  5. Trabalho de grande valor, de grande fervor clubista, de alguém que revela aqui toda a sua alma vitoriana e setubalense. Estas fotografias extraordinárias, a maioria para mim inéditas, a música empolgante, a alma, a vida, a estrutura do vídeo, tudo neste vídeo me leva a vibrar imenso sempre que o vejo, leva-me às lágrimas de alegria e emoção, tudo me faz lembrar como o meu clube foi e é grande. Tudo é empolgamento e vibração. Propunha que este trabalho fosse divulgado pelos sites do Vitória, da Câmara e da Cidade e sobretudo que fosse passado aos jogadores e a todas as equipas, sobretudo à profissional, antes de qualquer jogo, como forma de motivação e empolgamento para fazer de cada combate uma vitória. O Vitória é grande e há grandes, enormes vitorianos que estão à sua altura. Obrigado amigo Mário Salgado por me fazer chorar de emoção e alegria recordando o nosso grande Vitória. viva o Vitória. Vivam os grandes vitorianos como o Mário Salgado.

    ResponderEliminar
  6. Excelente trabalho com alto valor documental que o Vitória e os Setubalenses muito apreciarão...
    Parabéns!
    Eduarda

    ResponderEliminar
  7. Mario estou a ver o teu video no momento em que o Vitoria esta a ganhar ao Sporting por 2 golos...sera que o vai eliminar da taça?
    Parabens pelo teu trabalho que esta bonito,muito bem documentado e constitui um excelente documento para o clube e para tosos.Reencaminhei para todos os meus amigos vitorianos.
    ana teresa

    ResponderEliminar