quarta-feira, 24 de março de 2010

Comunicação aos Nossos Visitantes

Caro Visitante do nosso blogue

Durante o ultimo mês introduzimos diversas novidades que espero tenham sido do seu agrado.

  • De facto criamos o “Correio do Visitante” onde pode enviar uma mensagem ao Grupo Redactorial que terá todo o gosto em lhe responder,
  • criamos um canal no YouTube e
  • lançamos uma barra inferior que lhe permite fazer pesquisas rápidas, visualizar o nosso canal no YouTube sem sair da página, visualizar a nossa galeria de fotos recentemente criada, traduzir o nosso blogue e partilhar o mesmo

Durante este mês também participamos no Super Blog Awards na categoria de Multimédia. A votação do publico terminará hoje mas gostaríamos de desde já de agradecer o seu apoio que nos coloca, de momento, em 6º Lugar entre 50 blogues concorrentes nesta categoria. OBRIGADO.

Como pode verificar pelo contador estamos quase a atingir o numero 5000 de visitantes exclusivos.

Estamos muito orgulhosos deste e de outros números, que oportunamente divulgaremos, de um blogue completamente amador, elaborado com muita carolice e sobretudo com muito carinho.

Sobretudo estamos particularmente orgulhosos porque que os vídeos nele contido são produzidos por nós (“Jovens” acima dos 50 e abaixo dos 90 anos).

No sentido de comemorar este marco informamos que vamos renovar a imagem do blogue de modo a que fique mais leve, menos cansativo em termos visuais, com mais funcionalidades mas e sobretudo que os nossos vídeos nele publicados tenham uma exposição superior.

Espero que seja do seu agrado. Se tiver alguma sugestão diga-nos qual através do “Correio do Visitante”.

A Todos Muito Obrigado pela vossa preferência.

A Multimédia da Uniseti

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Widget by LinkWithin

Sem comentários:

Enviar um comentário