quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

"Passeio no rio" por Ermelinda Ferreira

Nas férias de verão, no Canadá, "embarquei numa aventura" num passeio de caiaque com o meu filho no rio Raisin que passa em Williamstown, onde estávamos.
Foi a primeira vez em 84 anos que andei de caiaque!
Ermelinda Ferreira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Widget by LinkWithin

8 comentários:

  1. Parabéns por mais este trabalho Ermelinda, com 84 Anos andar de caiaque é obra.Reflete a sua vitalidade, bem haja e DEUS a conserve.
    Mário Salgado

    ResponderEliminar
  2. Ermelinda é exemplo de energia, força e coragem com um sorriso maravilhoso de amizade, que não desiste de viver e ser feliz, sendo também personagem activa neste seu belíssimo vídeo. Parabéns e beijos.

    ResponderEliminar
  3. Extraordinário exemplo de força de vida. Praticar desportos radicais e alimentar um blogue aos 84 anos é só para poucos. As fotografias mostram paisagens lindas do Canadá que me despertam o desejo de um dia poder visitar. Parabéns.

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns Ermelida.Quem me dera ter a sua força de vida e aventurar-me a videos como esta maravilha que nos deu O canadá é lindo.Já tive a ventura de lá ter estado Um Abraço
    Gil Sousa

    ResponderEliminar
  5. Está duplamente de Parabéns! Pela coragem para a bela, mas complexa aventura no rio e pelo trabalho tão interessante sobre esse(certamente) inesquecível passeio.
    Obrigada pelas bonitas imagens que nos mostrou.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns querida Ermelinda!
    Adorei o seu trabalho.
    Um abraço grande
    josefa.

    ResponderEliminar
  7. Ermelinda
    gostei muito do seu trabalho, das fotografias em espelho,do rio que nos trouxe...Admiro muito todo o seu entusiasmo e actividade
    bjs
    ana teresa

    ResponderEliminar
  8. Foi com prazer que vi este seu vídeo, no qual temos a oportunidade de ver estas lindas paisagens.Deve ter tido uma bela estadia no Canadá.
    Parabéns.

    ResponderEliminar